Como funciona o Sebo Virtual

Gostou do livro? Quer comprar?

Nossos livros são todos usados, porém todos em ótimo estado!

Estamos vendendo alguns dos nossos livros porque antes de mais nada, livro fazendo poeira na estante é um pecado! Livro foi feito pra ser lido e não enfeitar estante, certo? Aliás, a minha estante já não cabe mais nada e esse é outro motivo! 

Nós duas gostamos muito de ler e infelizmente no nosso país livro ainda é muito caro. Então o sebo virtual pra nós tem dois motivos: poder oferecer pra você livros com preços mais acessíveis e nos permitir ler mais livros sem gastar tanto dinheiro, pois quando você compra um livro nosso a gente tem como investir em um outro livro que ainda não lemos sem precisar ficar pobre ou vendendo artesanato pra custear nosso vício. rsrsrs!

Por gostar muito de livro, a maioria dos livros que oferecemos aqui são novinhos e foram lidos apenas uma vez, então está tudo semi-novinho. Quando não estiver, vamos avisar e logo o preço também será condizente. Igualzinho à um sebo normal. 

E como ele será enviado pra minha casa?

Excelente pergunta, meu caro Watson. 
Você saberá sempre o valor do livro pelo blog. Para saber o valor da postagem, você precisará entrar em contato com a gente informando seu CEP. Responderemos o mais rápido possível com o valor tanto de envio via PAC quanto por Sedex. 

Para fazer o pagamento você terá as opções de depósito ou paypal.

O tempo de postagem será de acordo com a tabela dos correios, a forma de envio (PAC ou Sedex) e dependerá do seu CEP.

Se você tiver outras dúvidas, não deixe de entrar em contato com a gente!

Eu quero vender um livro. Como faz?

Mais simples ainda. Nós também queremos comprar livros, por isso, entre em contato conosco, oferecendo seu título e sua proposta!


eraoutravezsebo@gmail.com